Imprensa

Voltar

Notícias

19/ago/2011 às 09:13

Presidente da Cooperhaf visita SUHAR e MCidades

Durante sua estada em Brasília nesta semana, a presidente da Cooperhaf, Liane Vitali Kothe, e também o assistente social da Cooperhaf, Diogo Gustavo Sordi, aproveitaram a oportunidade para visitar a recém criada Superintendência de Habitação Rural (SUHAR), que já está em funcionamento e conta com uma equipe de aproximadamente seis pessoas sendo chefiada por Noemi Aparecida Lemes.

Além de conhecer o novo departamento da Caixa Econômica Federal, a Cooperhaf dialogou com a superintendente sobre as demandas e contratações do Programa Nacional de Habitação Rural (PNHR) e sobre seminários regionais de habitação, que vão ocorrer ainda este ano em diversas regiões dos três estados do Sul. “Foi um momento para nos integrarmos com a equipe e também de apresentarmos as demandas que ainda temos para este ano, garantindo desta forma cumprir a meta da Cooperhaf nas contratações do PNH,  traçada no início do ano em 6.500 unidades habitacionais”, salientou a presidente da Cooperhaf.

Os representantes da Cooperhaf também aproveitaram a oportunidade para visitar o Ministério das Cidades e conversar com a secretária nacional de habitação, Inês Magalhães. Neste momento entregaram a Revista 10 anos Cooperhaf e dialogaram sobre Portarias que alteram regras e valores do PNHR e que serão publicadas no Diário Oficial da União em breve.

Assessoria de Imprensa Cooperhaf