Imprensa

Voltar

Notícias

20/dez/2011 às 16:22

Loteamento Bem Morar Dois Vizinhos começa a receber infraestrutura

A paisagem do Loteamento Bem Morar na cidade de Dois Vizinhos (PR) começa o ano de 2012 de cara nova. Na última semana, representantes da Cooperhaf, Sanepar e da empresa que fará a infraestrutura do empreendimento reuniram-se para definir e acertar detalhes do layout do canteiro de obras.

 Desde que foram liberadas a Licença Prévia (LP) e a Licença de Instalação (LI), as obras do empreendimento estão a todo vapor. Neste mês de dezembro iniciaram as obras de abertura das ruas e ainda nesta semana deve começar os serviços de terraplanagem. De acordo com a equipe de habitação urbana da Cooperhaf, em fevereiro a Sanepar pretende iniciar as obras para o abastecimento de água e a drenagem pluvial do empreendimento.

O Bem Morar é um projeto de habitação que vai beneficiar trabalhadores residentes na área urbana em diversos municípios do três estados do Sul. Em Dois Vizinhos, a Cooperhaf, em parceria com a Prefeitura Municipal, a Câmara de Vereadores, o Sindicato dos Trabalhadores Rurais, o Sindicato do Comércio e a Cooperativa Habitacional de Francisco Beltrão (Cohabel), trabalhará com a implantação de um loteamento cooperativo, que visa atender um número maior de pessoas, com lotes a preço de custo, sem perder o padrão de qualidade das moradias, oferecendo toda a infraestrutura necessária e acesso aos serviços prestados. Sua finalidade é fazer com que a habitação seja acessada conforme a capacidade de renda do beneficiário.

 

Assessoria de Imprensa da Cooperhaf

Fotos: Thiago da Silva