21/mar/2012 às 16:58

Cooperhaf realiza Assembleia Geral e elege Conselho Fiscal

Na tarde desta quarta-feira (21) aconteceu a Assembleia Geral Ordinária de Prestação de Contas da Cooperhaf. Na ocasião também ocorreu Assembleia Geral Extraordinária e a eleição de novos membros do Conselho Fiscal da cooperativa. O evento foi realizado na sede do CETREC – Centro de Treinamento da Epagri - Unidade Chapecó, situado no Distrito Marechal Borman.

A prestação de contas dos órgãos da administração, relativo ao exercício de 2011 foi apresentada pela contadora da Cooperhaf, Izolde Massi e pelo tesoureiro, Ednei Gawenda. A mesma foi colocada em votação e aprovada por unanimidade.

Também foi colocada em votação, a aprovação da distribuição de valores das taxas administrativas para a Fetraf-Sul/CUT e para a Fetraf Brasil; a fixação dos limites das remunerações dos conselheiros conforme sua função dentro do mercado de trabalho, acompanhado pela pesquisa salarial e alterações necessárias no Estatuto Social da Cooperhaf. Todas as deliberações foram aprovadas por unanimidade.

Após, houve a eleição e posse dos membros do conselho fiscal para o próximo exercício. Foram eleitos para o conselho fiscal como membros efetivos: Silvane Marcolan Lasta (Sarandi-RS), Valdir de Assumpção (Nova Prata do Iguaçu - PR), Aerton Luis Valmorbida (Sul Brasil-SC) e como conselheiros suplentes: Adir Antônio Zanatta (Engenho Velho-RS), Gilmar Debona (Barracão-PR) e Leonel Paludo (Iporã do Oeste-SC).

A presidente da Cooperhaf, Liane Vitali Khote, os coordenadores da Cooperhaf em Santa Catarina, Jandir José Selzler, Paraná, Martinho Manoel da Silva, Rio Grande do Sul, Adriana Maragno Grando, também participaram da atividade.

________________________

Assessoria de Imprensa Cooperhaf