Imprensa

Voltar

Notícias

23/abr/2012 às 09:26

Cooperhaf RS reúne-se com Gidur Passo Fundo para tratar sobre projetos de habitação

Na última quinta-feira (19 de abril) a direção e equipe da Cooperhaf, filial Rio Grande do Sul, esteve reunida representantes técnicos da Gerência de Desenvolvimento Urbano e Rural (Gidur) da Caixa Econômica Federal regional de Passo Fundo. O objetivo da reunião foi tratar sobre o encaminhamento dos processos de habitação rural.

De acordo com a equipe Cooperhaf, na reunião foi discutido a metodologia de encaminhamentos de novos projetos, ajustes nos cronogramas de atividades e o desenvolvimento do Projeto 'Caprichando a Morada'. Também foi tratado sobre a obrigatoriedade no Cadastro Único do Governo Federal para beneficiários do Minha Casa Minha Vida Rural / PNHR - Grupo 01.

Participaram da reunião, da Cooperhaf, a coordenadora Adriana Maragno Grando, o arquiteto e urbanista, Felipe Antônio de Oliveira e a assistente social, Deuvanes Fátima Consalter. Da Gidur/Caixa, Coordenador o engenheiro civil, Julmar João Weber, a psicóloga, Juçara Dutra Coirolo e o gerente da agência de Campinas do Sul, Paulo Mauricio Formica.

O vice-prefeito de Jacutinga, Gelsi Lodéa e a representante Clarice, do Sutraf Jacutinga, também acompanharam a reunião, para tratar do funcionamento do programa e da documentação necessária ao encaminhamento de projetos de habitação através do Fundo FDS Entidades, que está sendo proposto no Loteamento Bairro Renascer, em Jacutinga, parceria com a Prefeitura Municipal.

 

Assessoria de Imprensa Cooperhaf