Imprensa

Voltar

Notícias

26/nov/2012 às 16:51

Cooperhaf e Suhar realizam videoconferencia nesta terça-feira

Na última sexta-feira (23) a presidente da Cooperhaf, Liane Vitali Kothe, esteve em agenda no Rio Grande do Sul para participar do I Encontro Das Agricultoras Familiares da Região Sul, promovido pela Fetraf-Sul/CUT. Na oportunidade, reuniu-se com a Superintendente Nacional de Habitação Rural da Caixa Econômica Federal, Noemi Lemes e visitou as obras do Loteamento Cooperativado Bem Morar Sarandi.

            No encontro que reuniu seis mil pessoas vindas de Santa Catarina, Paraná e Rio Grande do Sul, Liane prestigiou as discussões que giraram em torno das políticas públicas para as agricultoras familiares, previdência social, desenvolvimento econômico ampliação da licença maternidade de quatro para seis meses.

Já com a superintendente da Suhar/Caixa, juntamente com os coordenadores da Cooperhaf RS e SC, respectivamente Adriana Grando e Jandir Selzler, foi tratado sobre o Programa Nacional de Habitação Rural (PNHR). Andamento das obras, cronogramas de contratações e pagamentos foram os assuntos especificamente abordados.

De acordo com a presidente da Cooperhaf, estamos nos aproximando do final do ano e diversos encaminhamentos precisam ser dados para que a Cooperhaf atinja as metas propostas, por isso amanhã (27), a partir das 10h30min horas a Suhar vai realizar uma videoconferência para tratar dos assuntos citados acima. A videoconferência ocorrerá entre Suhar Brasília e equipes Cooperhaf SC, RS e PR, nas Gidur de Chapecó (SC), Passo Fundo (RS) e Cascavel (PR).

Além dessas atividades, Liane visitou o andamento das obras de infraestrutura do Loteamento Bem Morar Sarandi, conforme foto anexada.

 

Assessoria de Imprensa Cooperhaf