Imprensa

Voltar

Notícias

08/jan/2013 às 14:37

Cooperhaf SC inicia ano com assinatura de contratos

Agricultores familiares de Campo Erê, Santa Terezinha do Progresso e Iporã do Oeste, iniciaram o ano de 2013 com bons motivos para comemorar: a realização do sonho de reformar ou construir a moradia.

As assinaturas dos projetos/contratos ocorreram na última quinta e sexta-feira (03 e 04/01) entre os agricultores beneficiados, Caixa Econômica Federal, Cooperhaf e Sindicatos dos Trabalhadores da Agricultura Familiar.

Foram 68 contratos assinados, sendo 53 agricultores enquadrados no grupo 1 (G 01) que receberão o valor de R$ 25 mil para construção da nova moradia e 15 agricultores enquadrados no Grupo 1 e receberão o valor de R$ 15 mil para reforma das moradias.

Vale ressaltar que além das assinaturas, os beneficiários participaram do estudo do caderno 1, que dá orientações técnicas sobre a construção habitacional e sobre a execução do projeto social Caprichando a Morada .

Participaram da atividade, além dos beneficiários, autoridades e dirigentes municipais, equipe Cooperhaf e sindicatos, representantes da Caixa Econômica Federal.

Assessoria de Imprensa Cooperhaf

Fotos : Equipe Cooperhaf SC