Imprensa

Voltar

Notícias

22/fev/2013 às 10:55

Assinatura de contratos - Mais 43 beneficiários em duas cidades do Paraná

Em Bom Sucesso do Sul serão 22 unidades e em Prudentópolis mais 21. As assinaturas ocorreram nos dias 20 e 21, respectivamente.
Em Bom Sucesso, o ato foi realizado no Centro de Geração de Renda e contou com a participação de beneficiários, lojistas, pedreiros, dirigentes sindical, equipe Cooperhaf e equipe Banco do Brasil. Para o presidente do sindicato local, Enrique Pillonetto Neto, “a assinatura de contratos de mais 24 casas no município, representa muita alegria, uma conquista que vai garantir a essas famílias uma qualidade de vida ainda maior”, afirma.
 Já em Prudentópolis a assinatura realizou-se nas dependências do Restaurante Penteado também coma presença de representantes de diversas áreas relacionadas à habitação rural. De acordo com o coordenador da Cooperhaf no Estado, Martinho Manoel da Silva “o mais importante é garantir que os agricultores melhorem sua vida, tenham mais conforto fortalecendo a agricultura familiar”, disse.
As próximas assinaturas serão na semana que vem, dia 28 em Pérola D’Oeste, onde serão assinados 29 contratos do G1 e dia 29 em Planalto, com mais 22 assinaturas totalizando 51 beneficiários.