Imprensa

Voltar

Notícias

05/abr/2013 às 09:51

Cooperhaf - Quase 500 contratos de habitação são assinados no Paraná

   A Cooperativa Habitação dos Agricultores Familiares – Cooperhaf contabilizou mais um número expressivo de assinaturas de contratos habitacionais nos últimos dias. Desta vez, seis cidades do Paraná foram as contempladas no G1 (casa nova ou reforma) tendo o Banco do Brasil como agente financeiro.

   Em Salto do Lontra foram 21 unidades habitacionais, Dois Vizinhos 32, Boa Esperança e Cruzeiro do Iguaçu 22 unidades cada, Nova Prata do Iguaçu, 23 e Chopinzinho 19 unidades (reforma) totalizando 139 assinaturas somente na sexta-feira, 5. De 26 de março a 5 de abril foram assinados 453 contratos.

   De modo geral, a programação dos eventos de assinatura contaram com a participação de dirigentes sindicais dos municípios, autoridades locais, equipe Cooperhaf, entidades parceiras, lojistas, beneficiários, responsáveis pelas obras e representantes do Banco do Brasil. Os beneficiários participantes receberam orientações técnicas, houve reunião explicativa aos lojistas e equipe de engenharia bem como estudo dos cadernos e participação nas atividades do projeto social.

   Para a presidência e para a coordenação da Cooperhaf no estado, o número de quase 500 beneficiários mostra o comprometimento com o trabalho e o cumprimento das metas da Cooperhaf em poder realizar o sonho de mais agricultores familiares. Esta também foi uma das últimas participações de Martinho Manoel da Silva, que repassou a coordenação a Elizandro Krajczyk.

 

Assessoria de Comunicação Cooperhaf