Imprensa

Voltar

Notícias

24/abr/2013 às 11:03

PR - Mais contratos habitacionais são assinados em cinco cidades

Na filial já são 523 contratos assinados em parceria com o Banco do Brasil

   Agricultores familiares das cidades de Marmeleiro, Rio Azul, Palmital, Itapejara D’Oeste e de São Mateus do Sul realizaram o sonho da casa nova e reforma através do G1. No total foram 112 contratos assinados sendo: Marmeleiro G2 – 6 unidades, Rio Azul G1- 35 unidades, Palmital G1-31 unidades, Itapejara G1 reforma – 16 unidades (Caixa) e São Mateus G1 casa nova - 24 unidades. Até o momento a Cooperhaf possui 523 contratos assinados no Paraná em parceria com o Banco do Brasil.

   As atividades iniciaram pela manhã com orientações técnicas aos beneficiários e reunião explicativa aos lojistas e equipe de engenharia. Além disso, houve estudos dos cadernos e participação nas atividades do projeto social.

   Logo após as orientações da equipe técnica foi servido um almoço a todos os presentes. O ato de assinatura dos contratos iniciou às 13h e contou com a presença de dirigentes sindicais, autoridades locais, equipe Cooperhaf, entidades parceiras, lojistas, beneficiários, equipe de construção e representantes das agências do Banco do Brasil e da Caixa Econômica nas respectivas cidades.