Imprensa

Voltar

Notícias

25/abr/2013 às 10:08

Agricultores familiares de Palmeira-PR assinam contratos habitacionais

Com o novo grupo mais de 1 milhão de reais serão movimentados com geração de renda e desenvolvimento

 

   O ato de assinaturas aconteceu na quarta-feira, 24, na cidade de Palmeira-PR e contou com a presença de agricultores beneficiados, familiares, lideranças sindicais, coordenação e equipe da Cooperhaf, representantes local e regional do Banco do Brasil, entidades parceiras, lojistas. Os 40 contratos assinados representam até o momento o maior grupo beneficiado via BB no estado do Paraná. Com as novas assinaturas o total de contratos chega a 563 via filial PR.

   As atividades iniciaram à tarde com orientações técnicas aos beneficiários e reunião explicativa aos lojistas e equipe de engenharia. Os agricultores também participaram do estudo dos cadernos e atividades do projeto social da Cooperhaf. Após as atividades houve a assinatura dos contratos que, através deste grupo vai movimentar mais de R$ 1 milhão no município com geração de renda e desenvolvimento local.

   Para o ex-coordenador da filial, Martinho Manuel da Silva, que ainda acompanha algumas ações, “é nesse momento que se percebe a grandiosidade desse programa, o quanto representa economicamente e auxilia no desenvolvimento do município”, afirma. Para o novo coordenador da Cooperhaf PR, Elizandro Krajczyk, “as parcerias são fundamentais para o bom andamento dos projetos, buscamos fortalecer cada vez mais as relações entre Cooperhaf, agentes financeiros e sindicatos para que o agricultor familiar possa realizar o sonho de ter a casa nova ou reformada”, disse.

 

Assessoria de Imprensa Cooperhaf