Imprensa

Voltar

Notícias

02/jul/2013 às 10:45

Cooperhaf realiza reunião com Gidur e Caixa

    A reunião entre a direção da Cooperhaf, da Fetraf Sul e representantes da Gidur e da Superintendência da Caixa Econômica Federal ocorreu na semana passada na sala de reuniões da Gidur em Cascavel-PR. O objetivo da reunião foi reforçar parcerias, montar agenda de assinaturas, resolução e troca de informações a respeito dos projetos rural e urbano e assinatura do empreendimento Espelho D’Água.

    A reunião foi acompanhada pelo coordenador da Cooperhaf no PR, Elizandro Krajczyk; pelo tesoureiro da cooperativa, Ednei Gawenda; pelos responsáveis técnicos da Cooperhaf, Claudinei Conhizak e Rosane Graffitti. Pela Fetraf Sul esteve o coordenador da entidade no PR, Neveraldo Oliboni e, pela Caixa Cascavel os representantes foram o superintendente regional, Luiz Formigari; Ézio Luiz Lena e Marcos Carrasco,gerentes regionais e o coordenador técnico Lúcio Holzmann de Almeida e equipe.

    Dentre outros princípios, buscou-se também nivelar informações e sanar pendências técnicas e expandir os caminhos de diálogo. Pronaf, imóvel na planta foram alguns dos assuntos pautados. Como encaminhamentos buscou-se deliberar acerca de resposta imediata das pendências para a realização de um ato de assinaturas a ser realizado em agosto.

    De acordo com a engenheira Rosane Graffitti, a reunião com a Gidur foi de grande importância, pois muitos entraves são resolvidos com diálogo e equilíbrio de assuntos e informações entre as duas entidades. De forma geral, o resultado foi positivo pela abertura de negociação por parte da Caixa e de conclusão do que ainda pode ser efetivado para o sucesso das parcerias a curto e médio prazos.