Imprensa

Voltar

Notícias

22/ago/2013 às 09:56

Habitação Rural

Os contratos assinados se enquadram no G1

   “Esperamos 31 anos por este momento, agora conseguimos arrumar a casa e deixar ela melhor”, desabafa a agricultora e dona de casa Arte Antônia Müller, casada com Sidário Jacob Müller e moradores da Linha São Sebastião, em São Carlos. O mesmo sentimento de felicidade e de realização expressaram as outras 12 famílias presentes no Dia na Propriedade, que celebra a efetivação das reformas ou das novas casas conquistadas pelos agricultores familiares através da Cooperhaf.

   Durante a reunião, as famílias receberam orientações de como proceder com os cuidados para preservar ainda mais suas residências e a propriedade como um todo através da atenção ao jardim, horta, pomar e com os animais.

   Para o coordenador da Cooperhaf filial SC, Jandir Selzler, a realização de mais um Dia na Propriedade reflete o sonho realizado. “São famílias que esperaram décadas para arrumar a casa e ter mais qualidade de vida na agricultura. Se vocês estão felizes nós da Cooperhaf também estamos por poder fazer parte deste momento de alegria”, declarou Selzler. Ele parabenizou cada família e reafirmou que a Cooperhaf está sempre disponível para esclarecer dúvidas e continuar auxiliando no que for necessário para que essas famílias sejam ainda mais felizes no campo.

   Ao final todos puderam ver como eram as casas antes e como ficaram depois da reforma concluída. Um coquetel foi servido para encerrar a atividade.