Imprensa

Voltar

Notícias

01/out/2013 às 15:14

Cooperhaf cobra da Caixa a contratação de 400 projetos do PNHR no RS

Representantes da Cooperhafreuniram-se na tarde desta terça-feira (01/10) com representantes da Superintendência da Caixa Econômica Federal regional Passo Fundo (RS), para cobrar agilidade nas análises dos projetos de habitação rural do Programa Nacional de Habitação Rural (PNHR).

Além de cobrar as contratações dos projetos do PNHR, cerca de 400 propostas que foram enviados pela Cooperhaf filial RS à Caixa desde o início do ano, a direção solicitou continuidade na parceria Cooperhaf/Caixa para dar sequencia nos projetos habitacionais do Minha Casa Minha Vida Entidades.

De acordo com a direção da Cooperhaf, a Caixa comprometeu-se em 40 dias, após o término da greve, concluir as análises e iniciar um calendário de contratações das 400 propostas do PNHR o mais breve possível.

Participaram da reunião, a presidente da Cooperhaf, Liane Vitali Kothe, a coordenadora da Cooperhaf no RS, Adriana Maragno Grando, o secretário geral da Cooperhaf, Ari Pertuzatti e o tesoureiro da cooperativa Ednei Gawenda.

Assessoria de Imprensa da Cooperhaf