Imprensa

Voltar

Notícias

21/nov/2013 às 09:43

Conselho fiscal da Cooperhaf visita Filial de Sarandi e empreendimentos urbanos do projeto Bem Morar no RS

O conselho fiscal da Cooperhaf, representado pelo Presidente Gilmar Debona, da cidade de Barracão no Estado do Paraná, o conselheiro Edson Hélio Bugs da cidade de Sul Brasil de Santa Catarina e o conselheiro Adir Antônio Zanatta da cidade de Engenho Velho do Estado do Rio grande do Sul, visitaram na última quarta-feira, (20) a Filial da Cooperhaf no RS e os empreendimentos urbanos do Projeto Bem Morar das cidades de Ronda Alta e Sarandi.

O objetivo da visita foi fiscalizar e avaliar o estágio das obras e acompanhar o andamento das mesmas no Rio Grande do Sul. Em Ronda Alta os conselheiros foram acompanhados pelo coordenador da habitação do Sindicato da Agricultura Familiar, Marcos Arezi e o pelo Vereador Eleomar Rigo. Já em Sarandi o assistente de engenharia Vanderlei Almeida foi quem acompanhou as visitas.

Na visita à filial, além da infraestrutura, os conselheiros conheceram toda a equipe e conversaram com os mesmos sobre o andamento das obras. Para os conselheiros, a visita foi de suma importância, pois é uma de suas atribuições a fiscalização não só da parte financeira, mas também do processo num todo.

Fonte e fotos: Equipe Cooperhaf RS.