18/jun/2014 às 10:23

COOPERHAF CONVOCA ASSOCIADOS PARA ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA "BEM MORAR QUILOMBO"

EDITAL DE CONVOCAÇÃO PARA ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA

A Presidente da Cooperativa de Habitação dos Agricultores Familiares – COOPERHAF, inscrita no CNPJ sob nº 04.801.878.0001/87, convoca de acordo com o Estatuto Social, Artigo nº 32, todos os associados para se reunirem em Assembleia Geral Extraordinária que, realizar-se-á no dia vinte e seis (26) de junho de 2014, em primeira convocação para às 13h00min, com a presença de dois terços do número de associados; em segunda convocação para às 13h30min com a presença de metade mais um dos associados; e em terceira e última convocação para às 14h00min com no mínimo dez associados, tendo como local a Sala de Reuniões do Sindicato dos Trabalhadores na Agricultura Familiar - SINTRAF, situado na Rua Santo Ângelo, 254, Bairro Centro, município de Quilombo, Estado de Santa Catarina, CEP: 89.820-000, a fim de deliberarem sobre a seguinte ordem do dia:

Ordem do dia:

a)       Discutir a implementação do loteamento Bem Morar Quilombo, nas chácaras n° 128 e n° 129, localizadas na Zona Urbana do Município de Quilombo estado de Santa Catarina, com área de 113.650,86 m², matriculado sob n° 9.457 do livro n° 2 do ofício de Registro de Imóveis de Quilombo/SC, ratificando ou não os atos já praticados cientificando todos os associados do andamento das obras e sobre as formalidades legais do processo.

NOTA 1: Para efeitos legais e estatutários, declara-se que o número de associados da cooperativa, com direito a voto, nesta data, é de 4.500 (quatro mil e quinhentos).

Chapecó (SC), 16 de junho de 2014.

Liane Vitali Kothe

Presidente da Cooperhaf