10/set/2014 às 11:31

COOPERHAF CONVOCA ASSOCIADOS PARA ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA "BEM MORAR QUILOMBO"

EDITAL DE CONVOCAÇÃO PARA ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA

A Presidente da Cooperativa de Habitação dos Agricultores Familiares – COOPERHAF, inscrita no CNPJ sob nº 04.801.878.0001/87, convoca de acordo com o Estatuto Social, Artigo nº 32, todos os associados para se reunirem em Assembleia Geral Extraordinária que realizar-se-á no dia vinte e quatro (24) de setembro de 2014, em primeira convocação para às 11h30min, com a presença de dois terços do número de associados; em segunda convocação para às 12h30min com a presença de metade mais um dos associados; e em terceira e última convocação para às 13h30min com no mínimo dez associados, tendo como local o Salão da Associação dos Motoristas de Quilombo, no Acesso Sul Euclides Benjamin Bodanese, Bairro São Cristovão, município de Quilombo, Estado de Santa Catarina, CEP:  89850-000, a fim de deliberarem sobre a seguinte ordem do dia:

1.    Apresentação e entrega do Loteamento Bem Morar Quilombo;

2.    Aprovação da metodologia de entrega dos terrenos do Loteamento Bem Morar Quilombo;

NOTA: Para efeitos legais e estatutários, declara-se que o número de associados da cooperativa, com direito a voto, nesta data, é de 4.500 (quatro mil e quinhentos).

Chapecó (SC), 12 de setembro de 2014.

Liane Vitali Kothe

Presidente da Cooperhaf