Imprensa

Voltar

Notícias

07/abr/2015 às 11:31

BENEFICIÁRIOS DO PROGRAMA MINHA CASA MINHA VIDA ENTIDADES DE FORMOSA DO SUL VISITAM LOTEAMENTO

           No dia 31 de março de 2015 as famílias beneficiárias do Programa Minha Casa Minha Vida Entidades de Formosa do Sul SC visitaram o loteamento Recanto Verde onde estão sendo construídas as casas e que futuramente será o novo endereço das 46 famílias.

            Além dos beneficiários, participaram da visita o prefeito Jorge Antônio Comunelo, a assistente social da prefeitura Sandra Abreu, o presidente em exercício da Cooperhaf Ari Pertuzatti, o coordenador da Cooperhaf filial Santa Catarina Jandir Selzer, o engenheiro civil Taliton Schuh Gottems e a assistente social da cooperativa Karleia Borges Meneghetti, também esteve presente o engenheiro da Embracol, Neodi Junior Grolli.

            A equipe da Cooperhaf conduziu a visita com os demais e elaborou um mapa com a orientação das casas com os nomes dos beneficiários. “Cada beneficiário pôde visualizar a sua casa, o que foi motivo de muita alegria e emoção”, destaca a assistente social da cooperativa. A visita é uma das atividades previstas no projeto técnico social que está sendo desenvolvido junto às famílias.

            O empreendimento é resultado da parceria entre Cooperhaf, Prefeitura Municipal e Governo Federal.

 

            _______________________________

            Assessoria de Imprensa da Cooperhaf