Imprensa

Voltar

Notícias

30/nov/2016 às 14:23

COOPERHAF REALIZA ATIVIDADES DO TRABALHO SOCIAL EM RENASCENÇA PR

            No dia 22 de novembro de 2016 oito famílias que residem na área urbana de Renascença beneficiadas pelo Programa Minha Casa Minha Vida Entidades do governo federal, participaram da penúltima atividade do trabalho social. Nesta mesma data também foi comemorada a conclusão das moradias com a aprovação final pela Caixa Econômica Federal.

            Cada família recebeu um kit com duas lixeiras ecológicas para separação dos resíduos, mudas de flores, verduras e de árvores frutíferas e um regador. A arquiteta e urbanista Karina Campos apresentou o ‘manual do proprietário – uso e manutenção do imóvel’ e o do ‘sistema de aquecimento solar’ entregando um para cada beneficiário. A assistente social Karleia Borges informou que a pesquisa pós-ocupação será realizada 30 dias a partir desta data.

            Além dos beneficiários e seus familiares, participaram da atividade, o presidente da cooperativa Jandir José Selzler, o coordenador da Cooperhaf no estado do Paraná Elizandro Paulo Krajczyk, a equipe técnica da cooperativa, os representantes da construtora Vale Sul, os representantes do Sindicato da Agricultura Familiar do município e o prefeito municipal de Renascença Lessir Canan Bortoli.

            “Após 02 anos de esforços de todas as partes envolvidas é com muito prazer que concluímos mais um empreendimento da Cooperhaf”, ressalta Jandir. O trabalho é resultado da parceria entre a Cooperhaf, a Prefeitura Municipal, o Sindicato dos Agricultores Familiares e o Governo Federal.

           

_______________________________

Assessoria de Imprensa da Cooperhaf