Imprensa

Voltar

Notícias

06/jun/2012 às 10:50

Equipe Cooperhaf solicita à Gidur Chapecó cronograma de contratações e pagamentos do PNHR

Representantes da Cooperhaf reuniram-se na manhã desta quarta-feira (06) com representantes da Gerência de Desenvolvimento Urbano (Gidur) da Caixa Econômica Federal Regional de Chapecó. A reunião teve como objetivo central discutir questões relacionadas ao Programa Nacional de Habitação Rural (PNHR).
 
Na oportunidade, direção e técnicos da Cooperhaf solicitaram um cronograma das liberações dos pagamentos dos fornecedores do PNHR e também discutiram possíveis datas para novas contratações na região. Atualmente cerca de 250 novos projetos para análise, estão na Regional Chapecó. A nova Portaria publicada no final do mês de maio e que altera os valores para o desenvolvimento dos trabalhos técnicos do PNHR também foi ponto de discussão.
 
De acordo com a presidente da Cooperhaf, Liane Vitali Kothe, sempre é importante discutir o andamento dos projetos e construir um diálogo para acertar os pontos pendentes. “O diálogo faz com que tiramos as dúvidas, que pendências sejam resolvidas, melhora a operacionalização do programa tanto para nós, quanto para Caixa e melhora os procedimentos fazendo com que os mesmos sejam mais ágeis ainda”, acrescenta.
 
Além das cobranças, a Cooperhaf comprometeu-se em resolver as pendências existentes nos processos. Participaram da reunião a presidente, Liane Vitali Kothe, o coordenador em SC, Jandir José Selzler e da equipe de engenharia Jamile Prezzi e Taliton Göttems.