Imprensa

Voltar

Notícias

25/set/2008 às 13:50

FAMÍLIAS DE FRANCISCO BELTRÃO ASSINAM CONTRATOS DE HABITAÇÃO RURAL

Durante a atividade, a responsável pelo setor social da Cooperhaf/PR, a assistente Social Roberta Gramola, repassou informações sobre o programa de habitação, pagamentos, destacando os prazos e as exigências a serem cumpridas e também comentou sobre o Projeto Social e o estudo dos cadernos metodológicos. Já, a tecnóloga em construção civil Karina Coser, entregou os projetos aos agricultores, esclareceu as dúvidas e realizou o estudo do caderno 02, repassando orientações referentes aos projetos, materiais de construção, saneamento básico, acompanhamento das obras, entre outros fatores.



      O coordenador estadual de habitação da Cooperhaf/PR, Martinho Manoel da Silva, ressaltou que depois de muita luta e determinação, é uma alegria muito grande assinar os contratos. “O ato de assinatura dos contratos é sempre um momento onde os ânimos se renovam e celebramos a conquista dos agricultores, por melhoria na qualidade de vida, da cooperativa, por garantir o acesso a moradia digna a mais famílias agricultoras, e do sindicato que materializa sua luta pela garantia dos diretos dos agricultores familiares”, ressalta.
       De acordo com o coordenador, o prazo é de que em quatro meses, o trabalho social feito pela Cooperhaf /PR, através do programa Caprichando a Morada tenha sido realizado e as obras já concluídas.